terça-feira, 2 de abril de 2013

Depoimento de futuras mae

Boa noite, meu nome é Verusca sou da cidade do Rio de Janeiro tenho 36 anos e quero ser mãe de coração pois a exatamente um ano fiz uma cirurgia e retirei o meu útero, vinha a muito tempo acompanhando um mioma que segunda as médicas não me atrapalhava a engravidar e devido a isso elas não quiseram me operar, diziam que por eu ser uma mulher nova e sem filhos essa cirurgia poderia ser prejudicial a mim, não entendia o porque mas por ser leiga aceitei. depois de mais de 10 anos tentando e nada, resolvi procurar uma milésima médica e foi ai que ela constatou que o meu mioma estava tão grande que estava sim me atrapalhando, ela logo falou em cirurgia mas me deu a opção de antes tomar umas injeções pra diminui-lo e correr risco de ter que tirar o útero, porem não deu certo. Mas graças a DEUS estou aqui com saúde e louca pra ter um filho, eu me meu marido ja estamos juntos a 12 anos e queremos muito realizar esse sonho.Se vc souber de alguma mãe que queira dar pode me falar, eu quero um bebê recenascido, pode ter ate uns três meses, não importa se é menina ou menino.  Obrigada









Meu nome é Natália Garcia,sou casada a quase 5 anos com um maravilhoso esposo chamado Marcelo Garcia.
Tenho 23 e ele 28,nos conhecemos quando eu tinha 15 e ele 22 me apaixonei logo na primeira semana rsrsrs.
Graças a Deus posso dizer que somos um casal preparado para sermos pais,temos um relacionamento maravilhoso,resultado de muita luta e esforço,mais que em fim valeu a pena! Somos um casal que crer demais em Deus acima de tudo!
Temos uma vida financeira estável.
Sempre sonhamos com uma família grande mais quando tentamos ter nosso filho descobrimos que pelos meios naturais,não seria possível.
Meu esposo sofreu um acidente horrível,foi atropelado por um caminhão e suas pernas foram esmagadas,com isso ele se tornou estéreo.
Hoje ele está bem,com a saúde firme,e pronto para ser um pai maravilhoso que eu creio que será!
Mais infelizmente para nós uma gravidez não será possível,estamos tentando adotar pela vara da infância sabe pelo estado como manda o figurino,mais é muito demorado e a vontade de sermos uma família tem crescido tanto e ta difícil esperar por tanta burocracia!
Em fim,já estamos preparando o quarto e o enxoval do nosso pequeno,isso ajuda a manter esse sonho em evidencia e a espantar a tristeza e o vazio,gostamos de dizer que estamos grávidos sem tempo determinado para o parto rsrs!
Gostaríamos de adotar uma criança de até 3 anos independente do sexo,raça ou onde ela se encontra,estamos disposto a ir busca-lo.
Se caso forem gemêos ou irmãos entre essas idades ficaríamos com os dois! Os amaríamos muito,gostaria de poder adotar! Emoji

220 comentários:

  1. Sou casada, RJ, totalmente estável, família Cristã, e sonhamos adotar um bebe branco, de 0 a 6 meses, pref recem nascido (desejo amamentar),sem pref sexo, desde que ñ haja envolvimento financeiro (crime). Se tiver no fim da gestação, presto auxilio médico, alimentar e hospitalar,mas ñ dou dinheiro, por se tratar de um filho q amarei como meu, e ñ um objeto qlq. Ctt: mamaemartins@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentario sobre dinheiro é muito infeliz claro que existe comercio de bebes mais nao generalize pois vc nao sabe o que é manter nove meses uma gravidez sem renda nenhuma e sem a ajuda de ninguem vcs sao egoistas pensam so em tirar a bebe da mae e o resto nao querem nem saber reflitam mais sobre o assunto

      Excluir
    2. Realmente, não se devemos generalizar. .Exite sim muitos, golpes, mas existem pessoas que realmente não tem condições se quer, de fazer exame básico como o ultrassom, por outro lado tbm não vejo nem querendo arrancar o bebê De bem..é ajuda mútua..
      brunamrien@Yahoo.com.br

      Excluir
    3. Realmente, não se devemos generalizar. .Exite sim muitos, golpes, mas existem pessoas que realmente não tem condições se quer, de fazer exame básico como o ultrassom, por outro lado tbm não vejo nem querendo arrancar o bebê De bem..é ajuda mútua..
      brunamrien@Yahoo.com.br

      Excluir
  2. Boa noite alguma mãe do rio grande do sul que queira doar se bebe quero muito ser mãe.
    indiara744@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. boa noite eu liguei as trompas a 12 anos, e sempre tive o sonho de adotar um bebe quando pode-se fica em casa para cuidar dele, chegou o momento é a 4 anos estou tentando adotar mas são muitas barreras que colocam, é já passei por muitas decepção, muitas gentes me falavam que ia me dar o bebe, eu preparei o enxoval todinho comprei tudo pra mãe levar pro hospital é no final ela desistiu, fiquei muito triste pós é uma espera sem fim, estava doida pra ver o rostinho, pega no colo. beija é dar todo o meu amor, mas ate agora não consegui realizar o meu sonho é do meu marido, sou do rio de janeiro, se tiver alguma mãe que não possa cuida é que tenha certeza de que quer doar seu bebe. entre em contato. pra.adrianaquino@hotmail.com. estarei esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. quero doar meu bebe to gravida de 2meses. e nao tenho condicao nenhuma de ficar se alguma maezinha de coraçao tiver interesse entre em contato comigo pelo camilinhauniver2011@hotmail.com urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga eu quero muito um bebe,e estou orando muito por isso pois estou esperando por este milagre a 4 anos, se vc dissidiu mesmo dar o bebe entre em contato comigo pelo: 981155841, pra.adrianaquino@hotmail, vou tenta ti adicionar bjs estarei orando por vc e creio que vai dar tudo certo

      Excluir
  5. sou amislene tenho 36 anos estou gravida de cinco mes nao tenho condicões de fica com o nenen nem moradia tenho direito fico na minha mãe gostaria de conhecer um casal bom que pode dar amor e carinho pro meu filho e condicõe logico a unica coisa que queria era um lugar pra fica pode mexer com os pais chamar advogados topo tdo queria um parto cesario mais me liga que nos conversamos 11958654976
    ou imail misleneaghata@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero ser mae a muito tempo e nunca consegui moro em fortaleza
    por favor quero muito adotar um bebe (menina ) entre em contato com migo o mais rapio possível camilagois1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero ser mae sou do paraná 4288005056 ou gabryely123456@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito adotar uma menina. Sou casada e moro em SP. Prefiro bios de SP.
    Bios que realmente querem doar com tudo direitinho entrem em contato.
    lismomy@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Natália sou de Porto Alegre-RS estou gravida de 35 semanas de uma menina, moro com os meus pais e logo que souberam da minha gravides não gostaram muito da ideia de ter um bebe em casa agora então optei por doar se voce aina tem o interesse de adotar estou disposta a doar não preciso de nada ja fiz tudo direitinho só preciso das roupinhas para botar nela no hospital de depois q recebermos alta ela sera sua. aguardo o seu contato: analise.gomes50@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc nao duou me procure,quero muito uma bebe,meus filhos e meu marido tbm

      Excluir
    2. SOU LOUCA PRA SER MAE ME AJUDA JA ENTREGUEI TUDO NA MAO DE DEUS TELF 022996106791

      Excluir
  10. ola quero adotar uma menina de ate 8 meses,quero uma menina por favor entre em contato comigo pelo tel.27995225415 imail:nayarachabude19@gmail.com sou casada tenho uma vida estavel e muito amor pra dar, dispenso golpista e engraçadinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero adoar meu bebe e uma menina e estor gravida de 7 meses vai nascer em setembro

      Excluir
    2. É uma menina? Casei não posso ter filho se desejar entre en contato comigo sou do recife to no momento em SP pq favor se realmente tiver interessada min liga pode ser a cobrar 081999083092 zane

      Excluir
    3. É uma menina? Casei não posso ter filho se desejar entre en contato comigo sou do recife to no momento em SP pq favor se realmente tiver interessada min liga pode ser a cobrar 081999083092 zane

      Excluir
    4. É uma menina? Casei não posso ter filho se desejar entre en contato comigo sou do recife to no momento em SP pq favor se realmente tiver interessada min liga pode ser a cobrar 081999083092 zane

      Excluir
    5. OI GOSTARIA DE SABER SE VC JÁ DOOU SEU BB ESTOU TENTANDO TER UM MAIS O MEDICO DISSE Q POR EU TER 45 ANOS DEVIDO A PROBLEMAS COM MINHA PRESÃO NÃO SERA POSSIVEL ENTRE EM CONTATO COMIGO MEU EMAIL É mareoli_@hotmail,com

      Excluir
    6. OI GOSTARIA DE SABER SE VC JÁ DOOU SEU BB ESTOU TENTANDO TER UM MAIS O MEDICO DISSE Q POR EU TER 45 ANOS DEVIDO A PROBLEMAS COM MINHA PRESÃO NÃO SERA POSSIVEL ENTRE EM CONTATO COMIGO MEU EMAIL É mareoli_@hotmail,com

      Excluir
  11. Quero muito adotar um bebê, entrem em contato: kelintanara@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito adotar um bebê no RJ. Por favor alguma gravidinha que não pode ficar com o bebê não jogue fora, isso sim é Maldade.. brunamrien@Yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero muito adotar um bebê no RJ. Por favor alguma gravidinha que não pode ficar com o bebê não jogue fora, isso sim é Maldade.. brunamrien@Yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero muito adotar um bebê. Por favor alguma gravidinha que não pode ficar com o bebê não jogue fora, isso sim é Maldade.. brunamrien@Outlook.com

    ResponderExcluir
  16. gente se alguem quizer doar seu bebe me fale por fvor (022)996106791

    ResponderExcluir
  17. gente se alguem quizer doar seu bebe me fale por fvor (022)996106791

    ResponderExcluir
  18. Só do RJ quero muito ser mãe por favo 021696257513

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii entre em contato comigo 034 32242644 aline

      Excluir
    2. oiii entre em contato comigo 034 32242644 aline

      Excluir
  20. quero muito adotar um bebe tenho 35 anos 3 filho,mas sou ligada por problema de saude,quen realmente quiser me procure,,hasou casada ha16 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato 71 88759500

      Excluir
    2. Entra em contato 71 88759500

      Excluir
    3. Quero doar o meu bebê, se ainda tiver interesse mande um email para querodoarbebe@gmail.com

      Excluir
  21. quero muito adotar um bebe tenho tudo dispenso golpista pórque eu cai no golpe

    ResponderExcluir
  22. Olá, não julgo a mãe que queira doar ou receber uma criança, quero muito adotar uma criança e a mãe que fará esse bem pra mim, que me permitir ser mãe, sempre será o ser mais respeitável para mim, saio hoje, da minha zona de conforto, de simplesmente lamentar não ter filhos e deixar exposto para quem passa pela mesma situação, quem quiser confiar seu filho a mim, saiba que será uma criança muito amada e querida, não importa quanto tempo falte para o nascimento, se já nasceu, cor da pele, Quero ser mãe do coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contato 71 88759500

      Excluir
    2. entra em contato 71 88759500

      Excluir
    3. Quero doar o meu bebê, se ainda tiver interesse mande um email para querodoarbebe@gmail.com

      Excluir
    4. Quero Adotar seu Bebe... Entre em Contato vamos nos conhecer melhor 033 88401415 ou Email Samela.dutra@hotmail.com

      Excluir
    5. Perdi meu filho de quatro meses quero um menino para confortar meu coração sera muito amado bem criado

      Excluir
  23. Olá , meu nome é Cristina França, tenho 44 anos e eu e meu marido queremos muito adotar uma garotinha recém nascida. Ouço falar e leio muito sobre várias mamães grávidas que desejam doar seus bebês por motivos particulares . Se vc é uma dessas mães e mora em Salvador/Ba, entre em contato conosco. Deixo claro que pensamos em uma adoção consensual, dentro de todos os trâmites legais que envolvem uma adoção.
    Somos de Salvador/Ba.

    (71) 8866-7233 - Cristina
    (71) 8811-7707 - Angelo (marido)

    cristinasfranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá , meu nome é Cristina França, tenho 44 anos e eu e meu marido queremos muito adotar uma garotinha recém nascida. Ouço falar e leio muito sobre várias mamães grávidas que desejam doar seus bebês por motivos particulares . Se vc é uma dessas mães e mora em Salvador/Ba, entre em contato conosco. Deixo claro que pensamos em uma adoção consensual, dentro de todos os trâmites legais que envolvem uma adoção.
    Somos de Salvador/Ba.

    (71) 8866-7233 - Cristina
    (71) 8811-7707 - Angelo (marido)

    cristinasfranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá meu nome é Janice moro no RJ por favor aulguma gravida que não queira ficar com o bebê entre em contato comigo. Tenho 34 anos sou casada e uma situação financeira estável. Não faço questao de raça só gostaria que fosse uma menina. Quero fazer tudo dentro da lei. Estou tentando engravidar há 7 anos e não consigo. POR FAVOR é só entrar em contato. 21 966257656 ou janicesantiagotheodoro@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola meu nome e talita meu maior onho e ser mae quero nao tenho preferencia de sexo ou cor sendo saudavel e o que enporta quem quiser doar um bebezinho para mim me ligue 3195195943

    ResponderExcluir
  27. Quero doar meu bebê não tenho condições para cuidar dele...sou de Minas Gerais, tenho 23 anos e estou de 16 semanas! Parto previsto para dezembro 2015. Quem realmente interessar mandar email para querodoarbebe@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo crianacontente@yahoo.com.br
      ou whats ou ligar para 4398322338

      Excluir
    2. Sou de minas e quero muito meu zap 3185364500 tudo pela lei

      Excluir
    3. Quero muito um menino perdi meu filho de quatro meses sera minha vida sera muito amado e bem criado urgente 3185364500

      Excluir
    4. Perdi meu filho de quatro meses quero muito um menino prazer minha vida ser amado ser muito bem criado meu zap 3185364500 se deus tocar no seu coração doe pra mim

      Excluir
    5. Perdi meu filho de quatro meses quero muito um menino prazer minha vida ser amado ser muito bem criado meu zap 3185364500 se deus tocar no seu coração doe pra mim

      Excluir
    6. QUERO muito adotar seu bb sou de São Paulo e fiz um tratamento mais não foi possivel ter um bb tenho 45 anos e meu sonho é ter um bb entre em contato comigo meu email é mareoli_@hotmail.com

      Excluir
    7. QUERO muito adotar seu bb sou de São Paulo e fiz um tratamento mais não foi possivel ter um bb tenho 45 anos e meu sonho é ter um bb entre em contato comigo meu email é mareoli_@hotmail.com

      Excluir
    8. oi sou camila com 23 anos casada de caeté MG tenho uma filha de 1 ano e 4 meses sera uma boa companhia para ela, daremos muito amor e carinho para seu bebê, queremos um menino, temos boas condições para poder cria-lo bem, meu marido não esta muito empolgado mas ate la com a vinda do bebê ele vai adorar. Vc ta esperando um menino ou uma menina. meu email: camilarodriguesmarques22@hotmail.com espero retorno

      Excluir
    9. oi, sou do rio de janeiro gostaria de adotar seu bebe...

      Excluir
    10. oi, sou do rio de janeiro gostaria de adotar seu bebe...

      Excluir
  28. oi, boa noite,
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIOliga 968059375

    ResponderExcluir
  29. ALGUMA MULHER DE SÃO PAULO, ACEITA SER BARRIGA SOLIDÁRIA?
    futurologia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Mães não deixe seus bebezinhos atoa procure uma familia estruturada e doe ele certamente ira agradescer

    ResponderExcluir
  31. ola .. boa noite !! me chamo gerusa tenho 18 anos sou casada meu marido tem 28 anos queremos muito ser pais mais descobri que nao posso ter filho so fazendo tratamento.. eu e meu marido temos condiçoes de criar ... eu querro muito ser mae. sabe quando vejo as outras mamaes la brincando com seus filhos me da um aperto no coraçao uma tristesa por nao poder ter nao poder dar carinho amor .. pro meu anjinho que nao aparece.... se alguem quer doar doe pra mim ele ou ela vai ser bem cuidado com muito amor e carinho.. entrar em contato pelo : e-mail: gerusamoraes@hotmail.com caso queira me ligar pedir telefone pelo email obgg....

    ResponderExcluir
  32. Meu nome é Kiara,estou no sétimo mes de gestação e não tenho meios para cuidar da criança, ao inves de fazer um aborto eu resolvi doar para alguem que tenha amor para dar, posso ajudar na adoção por vias legais com acompanhamento de um advogado. Se alguén tiver interesse entre em contato.

    São Paulo- SP (11)98251-9482 / LIGAR OU MANDE MESSAGEM VIA SMS QUE IREI RETORNAR.


    OBSERVAÇÃO:: NÃO SE TRATA DE UM GOLPE, TANTO QUE SERÁ FEITO COM ACOMPANHAMENTO DE UM ADVOGADO, PARA GARANTIR QUE AS DUAS PARTES , E PRINCIPALMENTE A CRIANÇA; PARA NÃO CARACTERIZAR CRIME.

    ATENÇÃO: POR FAVOR ENTRA EM CONTATO SOMENTE CASAIS, QUE NÃO SÓ TENHAM O SONHO, E SIM CONDIÇOES DE EDUCAR E ENCAMINHAR NA VIDA; OK?

    OBSERVAÇÃO: POR FAVOR, SOMENTE PESSOAS, CENTRADA E QUE SAIBAM SE APRESENTAR E DIALOGAR TAMANHO ASSUNTO E RESPONSABILIDADE. AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiara quero muito meu zap 3185364500

      Excluir
    2. Kiara me liga a cobrar 3125207712

      Excluir
    3. Kiara estou tentando falar com você pelo celular e só chama me manda um whats 11 972773621

      Excluir
    4. Olá Kiara.
      Meu marido e eu temos 29 anos. Estou a 4 anos tentando engravidar. Sofri 2 abortos. Foram dias terríveis, uma dor que dilacerou meu coração. Meu marido já passou por uma cirurgia e eu já tentei uma fertilização em vitro, engravidei, mas perdi novamente. É muito difícil conviver com os familiares a todo tempo falando pelos cantos sobre a condição de não poder ter filhos. Tenho tanto amor dentro do meu peito que acho que já sou mãe e que meu filho um dia vai chegar. Não me importa a maneira, se for biológico ou adotado. Trabalho em uma multinacional e meu marido é gerente de uma loja. Nossa casa foi toda planejada para uma família cheia de filhos, mas infelizmente não foi isso que a natureza nos reservou. Meu marido e eu nos amamos muito, e só por isso resistimos até hoje. Por favor, a quem interessar e tiver certeza que não vai desistir e tirar de nós nosso filho mais tarde, entre em contato comigo. Não hesitarei em abrir as portas da minha casa, do meu trabalho da minha vida. Faço questão que conheça o lar onde seu filho vai morar e ser muito amado. Só não posso passar pela dor de perder novamente outro filho. Estamos na fila para adoção e quando conseguirmos adotar começaremos a realizar o sonho de uma família grande e cheia de amor. Sou do Rio de Janeiro, mas vou onde for preciso para conhecer vc que quer doar seu bebê.
      luiza.ventturi@gmail.com

      Excluir

    5. GENTE ESSA TAL KIARA QUE DIZ ESTAR GRÁVIDA DE 7 MESES É UMA GOLPISTA, ELA TENTOU ME VENDER O BEBÊ AGORA PELO TELEFONE, MAS QUANDO EU DISSE QUE NAO IA PEGAR NADA E SO QUERIA SER MAE SEM OFERECER DINHEIRO, ELA VEIO DIZENDO SOBRE LEIS E TENTANDO ME CONVENCER SOBRE A HISTÓRIA. POR FAVOR DENUNCIEM A POLÍCIA FEDERAL E NAO CAIM NESSE GOLPE DESSA DESALMADA, ELA SO QUER SE APROVEITAR DOS NOSSOS SONHOS E TIRAR PROVEITO

      Excluir
  33. gente eu e minha mulher queremos uma criança de ate dois anos pois eu tenho problema e nao posso ter filho se tiver alguma mae que nao tiver condiçoes para criar pode entrar em contato pois ja sou casado a 4 anos meu contato (44)98255876 ou da minha mulher (44)98255869 os dois numeros tem o whatsap - mail eder.mlks@gmai.com

    ResponderExcluir
  34. Alguém de bom coração pode me ajudar a adotar um menino 85364500

    ResponderExcluir
  35. Alguém de bom coração pode me ajudar a adotar um menino 85364500

    ResponderExcluir
  36. I boa TARDE
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIO

    ResponderExcluir
  37. I boa TARDE
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIO SO MI LIGA 968059375

    ResponderExcluir
  38. I boa TARDE
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIO SO MI LIGA 968059375

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. I boa TARDE
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIO 968059375

    ResponderExcluir
  41. I boa TARDE
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIO 968059375

    ResponderExcluir
  42. I boa TARDE
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIO968059375

    ResponderExcluir
  43. Desejo adota bb independente do sexo...entre em contato antonia197@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Desejo adota bb independente do sexo...entre em contato antonia197@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Desejo adota bb independente do sexo...entre em contato antonia197@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de adotar bb independente do sexo... entre em contato antonia197@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá
    Sou casada a dez anos a oito estávamos tentando engravidar
    Porém na última consulta médica o médico muito gentilmente me informou que já se esgotou tudo que poderíamos fazer
    Eu tenho apenas 27 anos e meu marido 35 como podemos desistir assim tão fácil
    Falamos muito em adoção porém por meio do cna é extremamente demorado e estressante tanto para os pais quanto para a criança
    Gostaríamos de adotar um bebê RN de cor branca ou parda entre 0 a 6meses tenho enxoval pronto.
    Sou de Canoas Poa RS meu Zapatero é 95930112 ajudem a realizar meu maior sonho com a adoção consensual.
    Por favor

    ResponderExcluir
  48. Tenho 40 e consigo engravidar,quero adotar bb independente do sexo, de cor branca ou parda. antonia197@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Tenho 40 e consigo engravidar,quero adotar bb independente do sexo, de cor branca ou parda. antonia197@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Tenho 40 e consigo engravidar,quero adotar bb independente do sexo, de cor branca ou parda. antonia197@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. GENTE ESSA TAL KIARA QUE DIZ ESTAR GRÁVIDA DE 7 MESES É UMA GOLPISTA, ELA TENTOU ME VENDER O BEBÊ AGORA PELO TELEFONE, MAS QUANDO EU DISSE QUE NAO IA PEGAR NADA E SO QUERIA SER MAE SEM OFERECER DINHEIRO, ELA VEIO DIZENDO SOBRE LEIS E TENTANDO ME CONVENCER SOBRE A HISTÓRIA. POR FAVOR DENUNCIEM A POLÍCIA FEDERAL E NAO CAIM NESSE GOLPE DESSA DESALMADA, ELA SO QUER SE APROVEITAR DOS NOSSOS SONHOS E TIRAR PROVEITO.

    ResponderExcluir
  52. Sou casada tenho 40anos casada,no consigo engravidar, sou do interior de São Paulo...e quero adotar um bb, com a adoção consensual... entre em contato com antonia197@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Sou casada tenho 40anos casada,no consigo engravidar, sou do interior de São Paulo...e quero adotar um bb, com a adoção consensual... entre em contato com antonia197@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá , meu nome é Cristina França, tenho 44 anos e eu e meu marido queremos muito adotar uma garotinha recém nascida. Ouço falar e leio muito sobre várias mamães grávidas que desejam doar seus bebês por motivos particulares . Se vc é uma dessas mães, entre em contato conosco. Deixo claro que pensamos em uma adoção consensual, dentro de todos os trâmites legais que envolvem uma adoção.

    Já somos habilitados.

    (71) 8866-7233 - Cristina

    cristinasfranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. I boa TARDE
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIO

    ResponderExcluir
  56. I boa TARDE
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIO

    ResponderExcluir
  57. Olá
    Sou casada a dez anos a oito estávamos tentando engravidar
    Porém na última consulta médica o médico muito gentilmente me informou que já se esgotou tudo que poderíamos fazer
    Eu tenho apenas 27 anos e meu marido 35 como podemos desistir assim tão fácil
    Falamos muito em adoção porém por meio do cna é extremamente demorado e estressante tanto para os pais quanto para a criança
    Gostaríamos de adotar um bebê RN de cor branca ou parda entre 0 a 6meses tenho enxoval pronto.
    Sou de Canoas Poa RS meu watts app é 95930112 ajudem a realizar meu maior sonho com a adoção consensual.
    Por favor

    ResponderExcluir
  58. Olá , meu nome é Cristina França, tenho 44 anos e eu e meu marido queremos muito adotar uma garotinha recém nascida. Ouço falar e leio muito sobre várias mamães grávidas que desejam doar seus bebês por motivos particulares . Se vc é uma dessas mães,entre em contato conosco. Deixo claro que pensamos em uma adoção consensual, dentro de todos os trâmites legais que envolvem uma adoção.
    Somos de Salvador/Ba.

    (71) 8866-7233 - Cristina


    cristinasfranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eu perdi dois bebês depois q nasceram e tive inumeros abortos. Eu não consigo mais engravidar pq sempre tenho abortos espontaneos. Se alguém quiser doar pra mim me chama no meu e-mail marygatinha84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. boa TARDE
    este é meu sonho!!! ser mãe.
    sou casada mas não tenho filhos. nossa casa já está preparada, esperando a chegada dos bebes.qualquer coisa, pode me escrever, sou TO RIO JANERIO

    ResponderExcluir
  61. ola pessoal eu tu fazes um grupo para pessoal queria dar ou adotar seu bebe zap985263623

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero adotar 11997159251 Lana

      Excluir
    2. Oi alguem sabe de alguem que queira doar uma Nenem menina perdi minha filha no dia do nascimento dela quem tiver enteressada em doar me chama no zap Michele 71 991669278

      Excluir
    3. Oi alguem sabe de alguem que queira doar uma Nenem menina perdi minha filha no dia do nascimento dela quem tiver enteressada em doar me chama no zap Michele 71 991669278

      Excluir
  62. eu quero muito adotar um bebe meu whatsapp 21 992767325

    ResponderExcluir
  63. addd no zap vc quera dar seu bebe ou adotar um bebe tem um grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si tiver algum grupo no zap mim add pelo amor de Deus 22992535006

      Excluir
    2. me adiciona grupo urgente por favor fernanda 31983702973

      Excluir
  64. Me chamo João , quero muito adotar um bebe do estado Rj não importa cor e sexo , pois pra eu adotar é dificil por ser Homossexual , vem de zap 21-980763371

    ResponderExcluir
  65. Marcele que grupo é esse? Vc já adotou?

    ResponderExcluir
  66. marcele , me adiciona no teu zap , quero adotar um bb me adicona ai 21-980763371

    ResponderExcluir
  67. marcele , me adiciona no teu zap , quero adotar um bb me adicona ai 21-980763371

    ResponderExcluir
  68. Olá senhor/a senhora
    Vou conceder-lhe que um crédito de qualquer espécie tem uma baixa taxa de juros de 2% por ano.
    Estou disposto a fazer um empréstimo mínimo de 1. 000€ até a altura de 10. 000. 000€ na longa duração variando de 1 a 30 anos.
    Para todas pessoas interessadas (pessoas séria abster-se). Estou preparado para atender meus clientes após a recepção do seu pedido.
    E-mail: quenumdavoid@gmail.com Obrigado pela sua compreensão
    para mais informações.
    Nome: ___________________________
    Apelido: ____________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil: _______________________
    Endereço de contato: ______________________
    Cidade / CEP: ______________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo: ________________
    Empréstimo Duração: ________________________
    Renda Mensal de Renda / ano: _________
    Profissão: ___________________________
    Finalidade para Empréstimo: _____________________
    Telefone: ________________________________
    Fax: __________________________________
    Você fala Inglês?

    ResponderExcluir

  69. Olá
    Eu sou um sacerdotes espirituais que trabalham em todo o mundo pode
    Coloquei à disposição de nossos irmãos e irmãs, que querem um
    Pacto com o diabo para ter dinheiro e por último na terra.
    Coloquei à disposição de qualquer pessoa que
    tem problemas financeiros ou entrada de dinheiro. É possível
    usá-los para manter um pouco do seu dinheiro da empresa e
    Você vai multiplicar e é sem limite. Apenas continuar a y
    colocar o dinheiro e como você quer. Você também pode fazer
    seus comandos para outras necessidades, tais como: magia perfumes para o
    sorte, chás de ervas e outras planilhas para a cura de doenças
    de todos os tipos, tais como tensão, diabetes de AIDS hemorróida para
    cura da infertilidade luta infertilidade etc... tenho uma criança
    mundo por si próprios que estão em investigação, você que é grande ou
    Grosse, que querem reduzir o peso, eu acho que você é a solução para
    Faça isso e você terá seu desejado e está procurando tal formulário para um
    aumento de tamanho e quem quer que grossi.vous que são herdadas de uma família
    que a família não quer não dar-lhe o seu bem é a solução
    para recuperar, você que já tenha sido enganado ou enganada e você
    sofre agora é que te levaram e seus pobres tornam-se você não
    fazer mais preocupação que é a solução para recuperar todo o seu dinheiro.
    Eu também tenho preparações tradicionais de parar
    álcool ou fumar e qualquer outro problema que você está
    confrontou produzi-los para ter um bom relacionamento e
    sentido ao longo da vida sustentável, bem nenhum problema para fazer amor com ela
    parceiro tem um pênis grande ou longo sem inconveniente etc...
    Estou à sua disposição 24/24 todos os dias e a preocupação
    que todos os meus clientes estão sempre satisfeitos de acordo com seus problemas.
    Aqui está o meu endereço de E-mail: landrylambaro@gmail.com
    Contacto telefónico: whatsapp + 22961958613
    Respondê-lo automaticamente e também esperamos sua
    satisfação, como eu
    Já satisfeito com outros que pode ser visto. Obrigado por sua parte.
    NB: Cada pessoa que contata-me por e-mail a tentar dar-me
    mesmo tempo, suas informações de contato.

    ResponderExcluir
  70. Quero adotar um bebe, espero a anos na fila que não funciona. Se vc precisa de ajuda, não vai poder ficar com seu bebe me procure, posso te ajudar.... elisabethmoreira03@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Esperando meu meu bebe, que angústia: elisabethmoreira03@gmail.com.

    ResponderExcluir
  72. bOA TARDE
    VI SEU E MAIL NO BLOG

    QUERO SER MAE

    E GOSTARIA DE SABER SE ESTA DISPOSTA A DOAR AINDA SEU BB

    EU E MEU ESPOSO ADORARIAMOS TER UMA CRIANÇA

    EU NAO POSSO TER FILHOS E MEU SONHO E SER MAE

    SE PUDER ME AJUDAR NESTE SONHO AGRADECERIA

    OBRIGADA

    Meu nome e marcele e do meu esposo e thiago

    nosso numero

    (21) 98526-3623 982120234

    temos whatsapp

    obs somos do rio

    ResponderExcluir
  73. ola meu nome e glauciane sou casada a 7 anos tenho quatro filhos do sexo mascmasculi qual eu muito e meu sonho e ter uma filha do sexo feminino para completar nossa famílias se alguem quiser doar um bebe de 0a 2 anos do sexo feminino fico muito feliz procuraremos a vara da infância e faremos tudo dentro da lei obrigado 629994354310 sou de goiania

    ResponderExcluir
  74. ola meu nome e glauciane sou casada a 7 anos tenho quatro filhos do sexo mascmasculi qual eu muito e meu sonho e ter uma filha do sexo feminino para completar nossa famílias se alguem quiser doar um bebe de 0a 2 anos do sexo feminino fico muito feliz procuraremos a vara da infância e faremos tudo dentro da lei obrigado 629994354310 sou de goiania

    ResponderExcluir
  75. Quero adotar um bebê recém nascido, não importa o sexo e raça. 021 96458-0356 whats

    ResponderExcluir
  76. Quero adotar um bebê recém nascido, não importa o sexo e raça. 021 96458-0356 whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou gravida de 16 semanas e desejo doar

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. oi aki e a rose sou mae do ryandler fernanda queria saber mais sobre isso ai o bb e e menina ou menino? ce poder entrar em contato cmg 24 992846852 esse e o zap do meu filho ele tem tbm e esse e meu numero 24 99364548 nao yenho whatsapp so o meu filho que e o primeiro numero.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Olá Danielle procuro bebê para adorar meu e mail Lana3011@gmail.com

      Excluir
    6. Danielle entre em contato comigo 11997159251 whast

      Excluir
    7. Ola Danielle eu perdi uma Nenem tem um mês eu tenho o exoval completo por favor entre em contato comigo meu nome e Michele tenho 31 anos e moro em salvador meu zap e 71 991669278 já tenho tudo

      Excluir
    8. Ola Danielle eu perdi uma Nenem tem um mês eu tenho o exoval completo por favor entre em contato comigo meu nome e Michele tenho 31 anos e moro em salvador meu zap e 71 991669278 já tenho tudo

      Excluir
  77. https://m.facebook.com/Quero-doar-meu-bebe-fortaleza-Ceara-784636721664668/

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. oi! vc e de onde? vi seu comentário que queria doar seu bb minha amiga tem muita vontade mais não pode ter filhos , ela tem boas condições e está disposta a pagar pre natal , parto ou qualquer outra dispesa .
    sou de uberlandia MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tenho uma amiga que quer doa mae branca e pai pardo nao precisa de ajuda alguma ela so nao quer ser mae entrar em contato betesindi2012@hotmail.com

      Excluir
  82. oi! vc e de onde? vi seu comentário que queria doar seu bb minha amiga tem muita vontade mais não pode ter filhos , ela tem boas condições e está disposta a pagar pre natal , parto ou qualquer outra dispesa .
    sou de uberlandia MG

    ResponderExcluir
  83. Quero uma menina, estou na fila a anos e quero adotar consensualmente. Sou casada e quero muito amar uma criança. Meu email: marcelamirtiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Quero doar meu filho por motivos pessoais to de 31 semanas se alguém se interessa preciso de uma ajuda financeira pois pago aluguel e tenho mais dois filhos q crio sozinha e infelizmente to sem condições de criar mais um o nenem ta pra nascer ate o meado de abril preciso de alguém q de muito amor e o trate realmente como filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha minha amiga ta disposta a ajudar com todas as despesas do parto inclusive o parto entre em contato comigo pelo email sou de uberlandia MG e nao tenha duvidas que ele sera muito amado porq ela nao pode ter filhos e é o sonho dela

      Excluir
    2. Ellen enyre em contato comigo lanap3011@gmail.com

      Excluir
  85. Quero doar meu filho por motivos pessoais to de 31 semanas se alguém se interessa preciso de uma ajuda financeira pois pago aluguel e tenho mais dois filhos q crio sozinha e infelizmente to sem condições de criar mais um o nenem ta pra nascer ate o meado de abril preciso de alguém q de muito amor e o trate realmente como filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato já tenho tudo pronto lanap3011@gmail.com zap 11997159251

      Excluir
    2. Entre em contato já tenho tudo pronto lanap3011@gmail.com zap 11997159251

      Excluir
    3. Olá me liga se vc ainda q doar seu bebê 11 981733731

      Excluir
  86. Ellem, entre em contato pelo email: janicemila@hotmail.com ok.

    ResponderExcluir
  87. Respostas
    1. Vitória, entre em contato janicemila@hotmail.com

      Excluir
    2. Entre em contato comigo lanap01@outlook.com

      Excluir
    3. Entre em contato whast 11997159251

      Excluir
    4. Vitoria Ferreira desejo adotar um bebe entre em contato comigo lanap01@outlook.com

      Excluir
    5. Vitória, entra em contato CMG, jeicykaren@bol.com.br ou no Zap 11948399676

      Excluir
    6. Vitória, entra em contato CMG, jeicykaren@bol.com.br ou no Zap 11948399676

      Excluir
    7. Por favor entre em contato comigo quero ser a mãe de seu bebê 11 981733731

      Excluir
    8. Tenho uma amiga que quer doa seu filhinho vai nascer o mes que vem é uma menina entrar em contato betesindi2012@hotmail.com

      Excluir
  88. Estou grávida com 6meses e é uma menina ... não tenho condições de criar e nem minha família , Quero doa-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola td bem me intesso em adota-la garanto que ela sera muito amada meu nome e eddy

      Excluir
    2. entre em contato cmg quero me informar de tudo direitinho quero saber tudo sobre vc (84)992076020 zap

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ola entre en contato meu whast 11997159251

      Excluir
    5. Karina ja tenho tudo pronto para uma menina quarto montado e enxoval completo entre em contato comigo lanap3011@gmail.com
      whast 11997159251

      Excluir
    6. Vc já dou o seu bebê me liga 11 981733731

      Excluir
    7. Oi entra em contato Michele zap 71 991669278

      Excluir
    8. Oi entra em contato Michele zap 71 991669278

      Excluir
  89. entre em contato por favor, estou a 4 anos na fila de adoção: elisabethmiranda35@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. porfavor entre em contato, nao posso ter mas filhos e meu esposo e eu sonhamos em ter uma menina, vivo em portugal a 09 anos, estou no Brasil a 01 ano, em busca de conseguir adotar uma menina. meu telefone aqui no brasil 75 983725639

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contato betesindi2012@hotmail.com uma amiga quer doar e uma menina nao quer ajuda so quer doar pq ela nao tem perfil para ser mae e ela nao quer ser mae infelizmente

      Excluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Quero adotar um menino, tenho tudo pronto para recebe-lo. Vc que não pode criar seu filho entre em contato comigo, desejo muito e darei todo amor e carinho desse mundo. elisabethmiranda35@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Entre em contato lanap3010@yahoo.com

    ResponderExcluir
  94. quero adotar um bebe tenho tudo para recebe-lo entra cantato com mego /97107175

    ResponderExcluir
  95. Quero falar com a administradora
    Colocaram meu número aqui por engano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamo "Agatha" estou gravida de 34 semanas estou disposta a doar eh uma menina esta saudável com exames em dia, mas presiso de uma ajuda financeira apenas quem quiser entre em contato pois falta so um mes para nascer agathaxavierr@gmail.com

      Excluir
  96. Me chamo "Agatha" estou gravida de 34 semanas estou disposta a doar eh uma menina esta saudável com exames em dia, mas presiso de uma ajuda financeira apenas quem quiser entre em contato pois falta so um mes para nascer agathaxavierr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi por favor entra em contato comigo Michele 71 991669278 sou de salvador e acabei de perder uma Nenem tenho tudo pronto

      Excluir
  97. OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE PARTICULAR
    Boa noite você quer um crédito para quebrar o impasse causado pelos bancos, pela rejeição de seus registros para candidatar aos fundos.
    Você quer receber um crédito para a execução de seus projetos, suas atividades; Construção de suas casas; Alugar uma casa ou
    apartamento; Compra de casa Etc... Ofertas - poupança - considerável capital mútua pode conceder de crédito: 1000 euros... 10.000 euros
    10.000.000 euros a todos...
    Quem está em necessidade financeira ou indivíduos que desejam ter um empréstimo em pouco tempo. Como a taxa de juros é
    compreendido de 3%
    INFORMAÇÃO MUTUÁRIO
    Nome Completo: ___________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil: _______________________
    Endereço de contato: ______________________
    Cidade / CEP: ________________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo: _______________
    Empréstimo Duração: ________________________
    Profissão: ___________________________
    O objetivo para o empréstimo: _____________________
    Telefone: ______________________
    IBAN:

    Uma cópia do seu bilhete de identidade ou passaporte:
    Para obter mais informações entre em contato conosco:
    Email; creditoespecial21@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Quero adotar um menino, tenho tudo pronto esperando meu filho amado. meu email: elisabethmoreira03@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Desejo adotar um bebe meu e mail lanap01@outlook.com

    ResponderExcluir
  100. Desejo muito adotar um bebe de preferência menina já tenho tudo pronto quem quiser fazer adoção de modo responsável e seria entre en contado lanap01@outlook com whast 11997159251

    ResponderExcluir
  101. Oi estou aqui pois quero vender meu bebe nas minhas contas estou com 6 meses e preciso muito de dinheiro ..pois não tenho condições de cuidar desse bebe , ainda não sei o sexo pq não bati ecografia . Quem quiser sou de Brasília ..
    Contato (61) 86324144

    ResponderExcluir
  102. Olá eu sou senhor thompson Edwards, É semana consciência da adopção, e em Hull há 16 crianças à espera para famílias permanentes. Nós precisa urgentemente de novos adotantes família para fornecer um cuidado família amorosa, se você está pensando em iniciar o processo de adoção, por favor entrar em contato conosco: (federickagency@gmail.com)
    senhor thompson Edwards

    ResponderExcluir
  103. A tá fico imaginando o quanto de dinheiro vão querer nesse processo de adoção que com certeza não dará em nada. Só tonto mesmo pra cair nessa armadilha.

    ResponderExcluir
  104. Boa noite.
    Estou com 3 meses e não posso criar esse bebê que estou gerando.
    Meu email é natmello084@gmail.com
    Pra quem quer mais detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi por favor eu perdi minha Nenem no dia do nascimento dela dia 24/06/2016 ela já nasceu sem vida meu nome e Michele e tenho 31 anos por favor quero muito um Nenem entra em contato comigo pelo whatssap 71991669278

      Excluir
    2. Oi me manda teu whats 11 94551.2716

      Excluir
  105. ola queria adotar me chamo rosineia ryandler e o nome do meu filho se poder me ligue 2499364548.

    ResponderExcluir
  106. Moro em SP,quero adotar uma menina até antes dos 2 anos. Tenho renda estável e creio que posso dar o melhor pra ela. Sou solteira,sem filhos e sem vícios. Mães entrem em contato pelo meu whats 11 94551.2716 não envio dinheiro pra ninguém ok

    ResponderExcluir
  107. Alquem do Rio de Janeiro que queira doar seu bebe? 976142538 jufernandes219@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juliana tenho uma amiga que quer doar entra em contato por favor betesindi2012@hotmail.com a mae e branca e o pai pardo boa saude e ela nao quer nada em troca

      Excluir
  108. Eu e meu marido queremos adotar um bebe de forma consensual. Tenho 42 anos e não tenho filhos, pois não consigo engravidar. Queremos um anjinho para dar muito amor e carinho. Contato whats 51 82949482 e email arianeariane21@yahoo.com

    ResponderExcluir
  109. Gostaria de adotar um bebê não tenho preferência de sexo quem estiver doando entre em contato comigo por favor sou de São Paulo

    ResponderExcluir